Pular para o conteúdo

Governo Federal e Caixa antecipam terceira parcela do auxílio emergencial

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Pessoas nascidas em janeiro já recebem o crédito na próxima sexta-feira (18/06).

A CAIXA anuncia no último dia 15, a antecipação do calendário da terceira parcela do Auxílio Emergencial 2021. O novo calendário tem início no dia 18 de junho, com crédito para os nascidos em janeiro. Marcado inicialmente para encerrar em 12 de agosto, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o terceiro ciclo agora finaliza no dia 19 de julho. 

“Mais uma vez, a CAIXA vai antecipar o pagamento do Auxílio Emergencial com toda a segurança e respeitando os protocolos de enfrentamento da covid-19. O banco segue com a missão de estar ao lado dos brasileiros, em especial, os mais humildes”, garante o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães.

Essa não é a primeira vez que o Governo Federal e a CAIXA antecipam as datas do Auxílio Emergencial 2021. O calendário de saques da primeira parcela e o calendário completo da segunda também foram antecipados.

Para os beneficiários do Bolsa Família, nada muda. Eles continuam a receber o Auxílio Emergencial 2021 da mesma forma e nas mesmas datas do benefício regular. Para quem recebe por meio da Conta Digital, os recursos podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem e na Rede Lotérica de todo o Brasil, ou sacados por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão.