Pular para o conteúdo

Município iniciou 3ª etapa da vacinação contra influenza

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A terceira etapa da 23ª Campanha Nacional de Vacinação contra a influenza começou no último dia 9.

A vacinação será destinada ao trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros, incluindo os motoristas urbanos de longo curso, pessoas com comorbidades na faixa etária de seis a menores de 18 anos, indivíduos com deficiência permanente na faixa etária de seis a menores de 18 anos, caminhoneiros, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas e funcionários do sistema de privação de liberdade se já tiverem mais de 14 dias da imunização contra a Covid-19, bem como a população privada de liberdade e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

Para os indivíduos na faixa etária de 18 a 59 que pertencerem ao grupo de comorbidades e/ou pessoas com deficiência (PCD), a vacinação contra influenza também estará disponível para esse público, desde que já tenham se vacinado contra a Covid-19 há 14 dias ou mais.

Os residentes da região central serão imunizados na Arena Badaró, de 8h às 15h. Já os usuários residentes em bairros, distritos ou subdistritos, receberão a vacina nas unidades de saúde de sua referência, no mesmo horário. O dia D acontece em 10 de julho.

Todos deverão comparecer ao local de vacinação portando documento com foto, cartão do SUS e cartão de vacina.