Pular para o conteúdo

Dois traficantes presos em ação da PM no distrito de Monsenhor Horta

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, junto às drogas e materiais apreendidos.

A Polícia Militar realizava operação na noite do último sábado (5), em Monsenhor Horta, distrito de Mariana, quando por volta de 22h30, um indivíduo foi avistado em atitude suspeita. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo encontrados e apreendidos com o mesmo 18 (dezoito) pedras de crack, 1 (um) pino com cocaína e R$55,00 (cinquenta e cinco reais). Em sua residência, foram localizados e apreendidos 2 (dois) recipientes com crack e 2 (dois) pinos com cocaína.

O autor, que tem 35 anos, foi preso em flagrante. Já durante outra operação da Polícia Militar, efetuada no domingo, dia 6 de junho, por volta de 16h30, um veículo Fiat Pálio Fire, de cor branca foi abordado.

Os policiais apreenderam no veículo 1 (uma) bucha de maconha, 1 (um) pino com resquícios de cocaína e R$1.176,00 (um mil, cento e setenta e seis reais), em notas  racionadas. O passageiro, de 23 anos, assumiu a propriedade do material, sendo apreendidos também em sua residência: 23 (vinte e três) buchas e 2 (dois) tabletes peuenos de maconha, 6 (seis) pinos com cocaína e diversos pinos e embalagens  geralmente utilizados para acondicionar drogas.

O veículo Fiat foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado. Nas respectivas datas, os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, junto às drogas e materiais apreendidos pela Polícia Militar.