Pular para o conteúdo

Vale abre 400 vagas de estágio com bolsa mensal de até R$1.375

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Além de MG, a mineradora irá selecionar 500 universitários em outros cinco Estados.

A mineradora Vale abriu inscrições, para o Programa de Estágio 2021. Em Minas Gerais, serão selecionados 400 universitários de diversos cursos. Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375,14. Além disso, terão direito a vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, acesso ao Gympass, seguro de vida e cesta de Natal, dentre outros benefícios.

As vagas estão distribuídas entre as cidades de Barão de Cocais, Barbacena, Belo Horizonte, Brumadinho, Caeté, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Conselheiro Pena, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Itabirito, Mariana, Nova Era, Nova Lima, Ouro Preto, Rio Piracicaba, Santa Bárbara, Santa Luzia, São Gonçalo do Rio Abaixo e Timóteo.

Podem se candidatar ao processo seletivo, até o dia 5 de julho, as pessoas que estão cursando graduação em Engenharias, Geologia, Administração, Comunicação, Psicologia, Direito e Economia, entre outros. As inscrições devem ser feitas no site www.vale.com/estagio. “Os candidatos só poderão se inscrever para vagas no estado onde residem, mesmo em locais em que o trabalho seja 100% remoto, e ter disponibilidade para trabalhar pelo período de até seis horas”, explicou a Vale.

Além de Minas, a empresa está com outras 500 vagas abertas em mais cinco Estados: Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará e Rio de Janeiro.