Pular para o conteúdo

Copa América ainda não está confirmada no Brasil, diz Ministro da Casa Civil

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

“Não tem nada certo. Estamos no meio do processo, mas não vamos nos furtar a uma demanda, caso seja possível atender”, declarou o ministro.

O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, durante o lançamento da Agenda Prefeito + Brasil, no Palácio do Planalto.

O ministro Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil) afirmou na noite desta segunda-feira (31) que a realização da Copa América no Brasil ainda não está definida, mas disse que o evento, caso ocorra no país, seguirá protocolos sanitários como a vacinação de atletas e comitivas

.

“Não tem nada certo. Estamos no meio do processo, mas não vamos nos furtar a uma demanda, caso seja possível atender”, declarou o ministro. Ramos fez uma declaração à imprensa ao lado do secretário especial de Esporte, Marcelo Reis Magalhães.

.

Ele afirmou que na manhã desta segunda (31), recebeu uma ligação de Walter Feldman, secretário-geral da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que lhe consultou sobre a organização do evento no Brasil. Nas palavras de Ramos, tratou-se de uma “demanda” levantada por Feldman.

.

Ainda de acordo com Ramos, o tema foi debatido em reunião no Planalto, mas o martelo ainda não foi batido.

.

O ministro detalhou ainda condições sanitárias que devem ser estabelecidas caso o torneio de fato ocorra no Brasil, entre elas a que atletas e comitivas estejam vacinas.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/futebol/ministro-da-casa-civil-diz-que-copa-america-ainda-nao-esta-confirmada-no-brasil-1.2492637