Pular para o conteúdo

Novo reality musical da Globo “The Masked Singer”, será apresentado por Ivete Sangalo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A artista afirmou que a atração trará para ela 'um aprendizado gigantesco' e que o público também vai gostar do reality.

Ivete Sangalo, 49, anunciou neste domingo (30), no Fantástico (Globo), que será a apresentadora de The Masked Singer Brasil. Sucesso internacional, o reality reunirá celebridades em uma competição musical sem revelar as identidades dos artistas, que, portanto, não saberão com quem estarão concorrendo.

.

Toda a disputa acontece diante dos olhos do público e de jurados. Os participantes se apresentam totalmente fantasiados e quem assiste conta com pequenos vídeos com dicas para tentar adivinhar quem são os famosos que estão debaixo das fantasias. Apenas o menos votado pelos jurados tem sua identidade revelada após ser eliminado da competição.

.

A artista afirmou que a atração trará para ela ‘um aprendizado gigantesco’ e que o público também vai gostar do reality. “O propósito do programa é fazer uma festa. Vai ter música, bons arranjos, grandes escolhas de repertórios, artistas diversos envolvidos numa fantasia linda. Isso tudo enche nossos olhos e corações. Então, acho que é um programa completo”, antecipou a cantora.

.

O programa tem estreia prevista para agosto e será exibido na Globo e também no Multishow.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/ivete-sangalo-apresentara-the-masked-singer-novo-reality-musical-da-globo-1.2492274