Pular para o conteúdo

Jogadores Arboleda e David Neres, são flagrados em festa clandestina em São Paulo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Quando a equipe de fiscalização chegou ao local, o estabelecimento parecia fechado. Mas os clientes entravam por uma outra porta.

Uma ação de fiscalização das polícias de SP e do Procon encerrou uma balada clandestina no início da madrugada desta sexta-feira (28) na Zona Leste de São Paulo, com mais de 100 pessoas, entre elas dois jogadores de futebol: o zagueiro equatoriano Arboleda, do São Paulo, e o atacante David Neres, que também defendeu o São Paulo, a seleção brasileira – disputou a Copa América de 2019 – e atualmente está no Ajax, da Holanda.

.

Quando a equipe de fiscalização chegou ao local, o estabelecimento parecia fechado. Mas os clientes entravam por uma outra porta.

.

O dono da boate chegou a distribuir máscaras às pressas aos clientes, ao perceber a fiscalização. Quinze deles, dos 124 que curtiam a balada ilegal, não conseguiram colocar a proteção.

.

Os jogadores, o proprietário do estabelecimento, funcionários e testemunhas foram levados para uma delegacia. A boate pode ser multada em R$ 200 mil.

.

Eles prestaram depoimento e foram liberados no início da manhã. Os jogadores deixaram o DP sem falar com a imprensa.

.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/05/28/jogadores-arboleda-do-sao-paulo-e-david-neres-do-ajax-sao-flagrados-em-balada-ilegal-em-sp.ghtml