Pular para o conteúdo

Morte de MC Kevin foi acidental e sem ação violenta, conclui perícia

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Segundo o perito Luiz Alberto Moreira Coelho, que assina o documento, também não houve indícios de brigas ou ações violentas no óbito de Kevin.

A causa aparente da morte do cantor MC Kevin, no dia de 16 deste mês, foi acidental. É o que concluiu o laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

.

Segundo o perito Luiz Alberto Moreira Coelho, que assina o documento, também não houve indícios de brigas ou ações violentas no óbito de Kevin.

O cantor morreu após cair da sacada do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na noite de 16 de maio, um domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o artista foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde morreu.

.

Quatro dias depois, o laudo da perícia no corpo do cantor foi divulgado e apontou que ele havia sofrido fraturas no nariz, no maxilar e na mandíbula. As causas da morte foram a ruptura de um aneurisma e traumatismo craniano.

.

Segundo relatou a viúva Deolane Bezerra, o jovem teria usado drogas sintéticas no dia em que faleceu. Após o depoimento da esposa e de amigos de Kevin, a Polícia Civil aguarda o resultado do exame toxicológico para comparar o efeito de entorpecentes usados pelo cantor.

.

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/pericia-conclui-que-morte-de-mc-kevin-foi-acidental-e-sem-acao-violenta-1.2489137