O árbitro Felipe Fernandes de Lima, dono do apito na grande final do Campeonato Mineiro 2021, não vai deixar barato uma repercussão negativa que vem sofrendo desde o fim da partida no último sábado (22). E promete ir à Justiça contra o autor do vazamento de um vídeo no qual considera ofensivo.
.
Em um vídeo exposto pelo vizinho do prédio onde mora, Felipe é visto ao chegar em casa, depois do confronto decisivo entre Atlético e América, pela decisão do Estadual, juntamente com sua equipe de arbitragem, e se deparam com uma bandeira do Atlético pendurada na porta do apartamento ao lado.
.
O grupo entra normalmente no apartamento de Felipe e fecha a porta. Até aí tudo bem, não fosse a edição do vídeo, que colocou a música ‘Reunião de Bacana’ como trilha das imagens. O refrão da música cita ‘se gritar pega ladrão, não fica um’.
.
Felipe Fernandes revela que o autor do vídeo e do vazamento já foi identificado e será processado, por ele e pelos membros da equipe de arbitragem.
.
“Pegamos as imagens do mesmo circuito, da premeditação dele, ele com o filho fora do apartamento, tirando foto e olhando para a câmera, dançando. Os outros integrantes (da arbitragem) também se sentiram ofendidos e também irão processá-lo”, declarou.
.
Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/vizinho-atleticano-provoca-juiz-da-final-com-musica-se-gritar-pega-ladrao-1.2489255