Pular para o conteúdo

Senhor de 68 anos cai em golpe de estelionato na região dos Inconfidentes

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Morador de distrito de Ouro Preto foi vítima de estelionato por supostas agentes de saúde em Cachoeira do Campo.

Compareceu à base do Pelotão da 248ª Cia PM do 52º Batalhão de Polícia Militar, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto, na última quarta-feira, dia 5 de maio, um senhor de 68 anos, informando ter sido vítima de estelionato no dia anterior, por volta de 13h30.

De acordo com o senhor, duas mulheres morenas – de aproximadamente 30 anos, sendo uma de cabelo curto e outra de cabelo longo – afirmaram ser agentes de saúdes, para entrar em sua residência. E enquanto uma aferia sua pressão arterial no quarto, a outra teria subtraído um cartão eletrônico de Banco seu, o qual ele percebeu que havia sido furtado somente no dia seguinte. O senhor informou também que uma atendente da agência de seu Banco confirmou ter havido retirada de dinheiro de sua conta, ainda na noite do dia 4, as quais não foram realizadas por ele.

A Polícia Militar alerta para que moradores da região não autorizem a entrada em suas residências de agentes de saúde ou de outra profissão, sem a devida identificação. E, em caso de dúvida, não autorizem a entrada e acionem, de imediato, a Polícia Militar pelo telefone 190.