Pular para o conteúdo

Polícia Militar prende homem por tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Além da arma foram apreendidas barras de cocaína e maconha.

Em operação realizada pela Polícia Militar na última segunda-feira (10) em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG), foi constatada a traficância de drogas por parte de um indivíduo que ao qual foi denunciado onde a abordagem e à busca pessoal começaram a ser realizadas.

Com o cidadão, os militares apreenderam 1 (um) recipiente com 4 (quatro) papelotes de cocaína e R$21,00 (vinte e um reais). Já em sua residência e nos fundos dela, foram apreendidos: 1 (uma) barra e meia de cocaína e 3 (três) papelotes da mesma droga; 1 (uma) barra de maconha, além de 1 (um) pedaço de uma barra, 1 (um) tablete e 6 (seis) buchas da mesma droga; 7 (duas) pedras de crack e 2 (dois) recipientes grandes também com crack; e 1 (uma) garrucha do calibre 22 e 9 (nove) munições de diversos calibres – algumas intactas e outras deflagradas.            

O autor – que tem 19 anos – foi preso em flagrante. O irmão do cidadão, de 15 anos, foi apreendido ao assumir a posse de 1 (um) papelote de cocaína e um outro irmão, de 18 anos, foi preso por desacato aos policiais, durante a ocorrência. Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, estando o menor acompanhado de sua representante legal. Também na Delegacia, foram entregues a arma, as drogas e os demais materiais apreendidos pelos  policiais militares.