Pular para o conteúdo

Zezinho do “Bento” é denunciado por práticas irregulares na Associação de Moradores

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Carro da Associação encontra-se preso no pátio do Detran.

O Jornal Ponto Final recebeu uma denúncia referente à Associação dos Moradores de Bento Rodrigues. Segundo os denunciantes o senhor Zezinho, conhecido como Zezinho do Bento, se envolveu em um acidente de carro há cerca de dois meses onde um motociclista teria sido atingido. “O carro da Associação estava sendo dirigido sem carteira, está preso no Detran com vários documentos atrasados e com envolvimentos em dois acidentes. Um deles, um motoqueiro foi atingido. Zezinho fez a curva em cima dele na linha”, afirmou denunciante que preferiu não ser identificado.

Em contato com o Zezinho, ele conta que “tudo que eles falaram é inverdade. O carro teve problema mesmo de multa. Meu advogado já está ciente de tudo e eu vou fazer uma ocorrência. Mas já estou tomando todas as providências. O cara bateu em mim, eu estava parado” afirmou Zezinho.

A denúncia também teve como alvo a conduta do Zezinho e classificam como “fora da regra em vários aspectos abusando de autoridade e usando os bens da Associação em benefício próprio, inclusive venda de biscoitos e outras coisas na área da Renova e no centro de Mariana”. Sobre esses questionamentos o mesmo afirmou que “a Associação não tem renda nenhuma”.