Pular para o conteúdo

Município dá continuidade à vacinação contra a Covid-19

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Para as pessoas que não possuem veículo particular, uma tenda será montada no espaço para que todos recebam a dose da vacina.

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Saúde, informou que a partir do último dia 26, os idosos de 60 a 64 anos, residentes na sede do município serão vacinados contra a Covid-19. A imunização continua acontecendo em esquema de “Drive Thru”, na Arena Mariana, no horário de 08h às 15h.

Os idosos acamados, com idade entre 60 a 64 anos, acompanhados pelo Serviço de Atendimento Domiciliar – SAD, receberão as doses em domicílio e os idosos acamados da região da sede serão imunizados pela Central de Imunização. Para as pessoas que não possuem veículo particular, uma tenda será montada no espaço para que todos recebam a dose da vacina.

Os idosos deverão comparecer a Arena Mariana somente após o contato telefônico feito previamente pela equipe, que irá agendar a vacinação.             A prefeitura afirma que a continuidade da vacinação está condicionada às orientações e ao recebimento de doses de vacinas encaminhadas pela Regional de Saúde. Em casos de dúvidas, entre em contato com a Central de Imunização no telefone 3558-2062 ou pelo Whatsapp Vacinação COVID-19: (31) 9 9630-2741.