Pular para o conteúdo

ACIAM contrata médico especialista em covid-19 para palestra em Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Cadenas atua, desde o início da pandemia, em situações críticas em vários Estados.

 
 
 O Jornal Ponto Final entrou em contato com o presidente da ACIAM, Amarildo Pereira, solicitando  informações a respeito da contratação do médico Michel Cadenas pelas associações de Mariana, Ouro Preto e Itabirito.

Segundo informações obtidas pelo jornal, o médico citado é especialista em catástrofes e atua no combate ao coronavírus em Chapecó.

A cidade de Chapecó, após entrar em um colapso da saúde com o aumento acelerado de casos ativos e de mortes em decorrência da Covid-19 a prefeitura de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, tomou iniciativas para controlar a disseminação do vírus e prestar atendimento aos pacientes e uma delas foi a contratação do refrido médico.

Em vídeo o presidente da ACIAM menciona ação do especialista, em Chapecó e explica que é uma opção para que a cidade de Mariana entenda porque permanece na onda roxa.

Procuramos pelo presidente para maiores esclarecimentos sobre a contratação de Michel Cadenas, como valor e quem irá custear essa contratação, visto que a informação obtida pelo jornal é que a palestra de Cadenas beiras os R$50mil, mas até o fechamento desta edição, não obtivemos respota.