Pular para o conteúdo

Prefeitura segue protocolo de vacinação para faixa etária de 65 a 69 anos

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Em caso de dúvidas, a secretaria de saúde disponibilizou um número para envio de mensagem via whatsapp.

Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) anunciou que vai entregar um lote com 5 milhões de doses da vacina Oxford/AstraZeneca na sexta-feira (23).

A entrega estava prevista para ocorrer em duas etapas, sendo que uma primeira remessa seria despachada para o Ministério da Saúde ainda nesta quarta-feira (21).

O adiamento que levará a uma entrega única foi definida em acordo com os responsáveis pelo Programa Nacional de Imunização (PNI), segundo a Fundação. Inicialmente, seriam 4,7 milhões de doses, mas a mudança permitirá que sejam entregues mais 300 mil doses.

Em Mariana, a Prefeitura segue o protocolo de vacinação para faixa etária de 65 a 69 anos por meio do sistema de drive-thru. O procedimento está sendo realizado de forma segura e com distanciamento social necessário para a preservação da saúde de todos os profissionais e idosos presentes no local. A ação acontece até sexta-feira (23), de 8h às 15h, na Arena Mariana. Em caso de dúvidas, a secretaria de saúde disponibilizou um número para envio de mensagem via whatsapp: Vacinação pelo número: (31) 99630-2741.