Pular para o conteúdo

PM realiza apreensão de armas e recupera materiais furtados

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Após informações repassada para a polícia, foi recuperado objetos furtados no dia anterior

No último dia 9, a Polícia Militar recebeu informações sobre um local onde estariam armazenados supostos materiais provenientes de um furto. Tais objetos seriam fruto de um furto que ocorreu no dia anterior, o dono dos materiais seria um morador do bairro Santo Antônio na cidade de Itabirito.

A residência denunciada se localiza no bairro Bela Vista, e de acordo com os policiais foram encontrados na casa: 1 revólver do calibre 22 e 1 espingarda do tipo polveira, 1 TV de 42” , 2 TVs de 32”), 1 notebook, 1 bicicleta, 1 micro-ondas, 1 liquidificador, 1 batedeira, 1 espremedor de frutas, 2 capacetes, 1 secador, 1 modelador e 2 pranchas de cabelereiro.

Os materiais foram apreendidos, sendo constatado que alguns dos itens são de origem suspeita e o restante foi furtado no dia anterior. O proprietário da casa, que possui 84 anos, foi preso, informando aos polícias que o responsável pelos materiais apreendidos seriam de um conhecido seu, de 55 anos, que constantemente deixava ali materiais diversos. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues as armas apreendidas e os materiais recuperados pela Polícia Militar.