Pular para o conteúdo

“Ameaças não irão me intimidar” afirma vereador Preto das Cabanas

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Vereador mantém sua postura em fiscalizar toda denúncia que chegar em suas mãos.

Na 11ª Reunião Ordinária da Câmara de Mariana teve como pauta novamente as supostas ameaças sofridas pelo edil Manoel Douglas (PV), conhecido como Preto das Cabanas. Em plenário, o vereador relatou se tratar de uma empreiteira que ele havia solicitado informações sobre o contrato da mesma.

Em entrevista ao Jornal Ponto Final, Preto esclareceu que situação já está sendo apurada por uma comissão investigativa aberta pela Câmara de Mariana. “Não estou aqui para perseguir ninguém, e existem alguns comentários que não estão me agradando. Isso já está sendo inclusive apurado pela comissão que foi aberta na Câmara depois do pronunciamento do vereador Marcelo Macedo e a partir desse momento essa situação tornou-se pública. O presidente da Câmara acertadamente criou a comissão onde todos os fatos estão relatados”, explicou Manoel Douglas.

A questão foi trazida pela segunda vez a público, dessa vez teve o pronunciamento do edil que afirma ter voltado a escutar comentários que não lhe agradaram. “Após esse fato ter vindo a público eu voltei a escutar algumas coisas que não me agradaram. Eu não ia nem me pronunciar quanto a isso e como eu não sou um cara de ter medo, resolvi falar também na Câmara e encaminharei da forma correta. Não tinha procurado nem delegacia. Já foi encaminhado um relatório com mais de dez páginas ao Ministério Público com todos os acontecimentos. Então eu não tenho preocupação nenhuma, só estou pedindo informações e explicando que toda denúncia que tiver eu vou encaminhar e apurar, cabe as pessoas caminharem e fazerem da forma correta. Eu fui colocado ali para isso, para cobrar dessa forma”, pontuou.

Questionado sobre seu apoio ao candidato da oposição, Celso Cota, que teve a maioria dos votos nas urnas e aguarda decisão judicial, o vereador afirma que independente do prefeito sua postura será a mesma e que não tem problema pessoal com o governo atual. “O que for para contribuição da cidade pode contar comigo. Não estou aqui para atacar governo, mas tem práticas que não concordo. Está na hora das pessoas caminharem de maneira correta. Sabemos que a arrecadação de Mariana é alta, uma arrecadação de quase 1 milhão e meio por dia, então o que vemos na cidade hoje não condiz com o dinheiro arrecadado. Vou trabalhar em cima disso para que a população veja esse dinheiro de fato. Quero deixar bem claro que não tenho problema pessoal nenhum com ninguém e independente do prefeito, continuarei fiscalizando e fazendo o meu papel” finalizou.