- Quem apagará mais uma velinha no próximo dia 24 é a Jussara, toda a equipe do jornal Ponto Final manda beijos e muito sucesso.
- Os amigos Reginaldo (Vereador) e Perdigão parabenizam Mariana pelos 314 anos e Minas Gerais pelo dia de Minas.
- Sônia e Domingos ( LILIU) comemoraram no último dia 16 as em Passagem de Mariana 40 anos de casados. Felicidades ao casal.
- Assinantes do jornal Ponto Final há 8 anos, Zelão e sua esposa Renilda prestigiando nossa coluna social.
- Candidato a deputado federal pelo PSDB, Gustavo De Castro, recebe apoio de marianenses através de eleitores de Celso Cota
- Dilson Cláudio (Comunicação Câmara) e o vereador Pedro do Eldorado celebrando o Dia de Minas.
- Dra. Marisa Quintão Marchetti com seus familiares na festa da Câmara para entrega do título de Cidadã Honorária.
- Élcio Rocha e Silvany posando para nossa coluna no último dia 15.
- Nossos sinceros votos de felicidade ao mais novo casal que oficializou sua união no último dia 17. Parabéns ao simpático casal, Erivelton e Bruna.
- Fagner, Thaís, Cristina Cota e a pequena Isadora enfeitando nossa coluna social.
- O pequeno Miguel de apenas três meses filho de Marly e Valério já se acostumando com os flashes da nossa coluna.











